Secretaria de Infraestrutura e Obras
Prefeitura de Malhada iniciará nova etapa do serviço de pavimentação em Serra de João Alves na próxima semana
29/03/2019

A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciará mais um serviço de pavimentação na localidade de Serra de João Alves, a obra é um desejo antigo dos moradores.
O prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho, Dezin, assinou dois convênios para contemplar Serra de João Alves com duas etapas de serviços de pavimentação em paralelepípedos, com a conclusão das duas obras a localidade ficará 80% pavimentada.
A primeira obra iniciou em 07 de fevereiro deste ano e já está em fase de conclusão, dando nova aparência às ruas e amenizando os problemas da lama causados no período das chuvas. O valor da obra é de R$ 246.107,38.
A segunda obra terá início na primeira semana de abril com previsão de término para a primeira semana de agosto, o valor é de R$ 347.116,00
É o governo "A força do Trabalho" trazendo melhorias para os moradores da sede e zona rural. Além dessas obras, já foram pavimentadas ruas no distrito de Canabrava, no povoado de Julião e na sede, como a Rua Daniel Farias e a Rua José de Castro na sede.