Outros
Prefeitura de Malhada inicia obra de pavimentação no povoado do Julião
26/07/2018

A empresa Disembe Construções LTDA, vencedora da licitação, iniciou os serviços de pavimentação em Paralelepípedo das Ruas Dom Pedro, Travessa Barão do Rio Branco, Rio Branco II, Rua Stª Madalena I, Stª Madalena II, Rua Sem Nome II, Rua Stª Madalena.

O diretor da empresa ressaltou que serão realizados serviços de drenagem, nas ruas e travessas, melhorando assim o escoamento da água da chuva. A Disembe Construções LTDA, já colocou meio-fio, na rua do Reservatório, atendendo uma reivindicação antiga dos moradores de mais de 20 anos.

De acordo com informação da Prefeitura de Malhada, os serviços serão concluídos em 120 dias (quatro meses), mas isso depende da empresa. “Conheço a realidade desse povo do Julião. No período chuvoso muita lama, já na seca a poeira toma conta. Estamos levando dignidade para esse povo, como também investindo em saúde preventiva”, disse Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin).

Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada

Autor: Por: Assessoria de Comunicação-Prefeitura de Malhada