Cultura
Prefeitura de Malhada confirma Psirico e César Menotti & Fabiano para a Festa de Santa Cruz em Maio de 2019.
09/11/2018

A Prefeitura Municipal de Malhada confirma grandes nomes para apresentar-se na Festa de Santa Cruz que acontecerá entre os dias 11 e 12 de Maio de 2019 na Praça Santa Cruz.

Psirico é mais uma atração confirmada para o sábado, dia 11 de maio, em uma das maiores festas da história da cidade de Malhada, trazendo seu swing do pagode baiano. Com músicas de grandes suecessos como: "Popa da bunda", "Toda boa", Márcio Vitor irá agitar os foliões na primeira noite de festa.

Com DVD gravado recentemente em Orlando, Flórida, César Menotti & Fabiano vem com todo romantismo voltado ao estilo Sertanejo para alegrar a segunda noite da Festa de Santa Cruz. A dupla emplacou com grandes sucessos como: "Leilão", "Como um Anjo", "Mensagem pra Ela", aliados ao carisma, faz com que CM&F sejam classificados como um dos melhores do segmento, deixando o público ansioso por sua apresentação na segunda noite de feta, no município de Malhada - Bahia.

A Administração reitera que outras atrações de renome serão contratadas para os festejos e divulgadas posteriormente.