Candidatos ao Conselheiro Tutelar de Malhada participam de capacitação e recebem número da cédula para concorrer à eleiç
19/09/2019

Nove candidatos ao Conselho Tutelar da cidade de Malhada participaram de um curso de capacitação nos dias 05 e 06 de setembro, na cidade de Malhada.

A Prefeitura Municipal, por meio da Assistência Social está dando o suporte necessário para que os candidatos eleitos estejam bem preparados para assumirem os cargos.

No Diário Oficial do Município foi publicado o edital com o número da cédula eleitoral que os candidatos irão participar da eleição.

Confira o número dos candidatos:

04 – IRANICE DIAS DE BRITO
07 - SANDRA APARECIDA VIEIRA DE CASTRO DA CRUZ
22 - LUAN SOUZA PAES
23 - TARCISIO FERREIRA LEONI
24 - PEDRO PAULO MOURA DE LIMA
25 - QUELMA MENDES SILVA
26 - FAGNER DE OLIVEIRA GUEDES
27 - ADÍLIO CASSIANO SALES NEVES
30 - NAYARA VIANA SOUSA

Os novos conselheiros serão escolhidos em todo o Brasil no dia 6 de outubro, conforme a padronização nacional do Processo de Escolha Unificado dos Membros do Conselho Tutelar, que leva em consideração parte do modelo adotado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A escolha será por meio do voto popular, e qualquer cidadão malhadense poderá votar em cinco candidatos, de acordo com a sua a zona eleitoral.

Autor: